sábado, 30 de janeiro de 2010

Textos da juventude - parte I

Car@s Amig@s

Em minha juventude, pouco tempo depois de ingressar na faculdade de Ciências Sociais na PUC-SP, li (indignado!) um texto do eterno deputado estadual Campos Machado, publicado no jornal de bairro de minha região, decidi enviar resposta refutando suas ideias conservadoras acerca da redução da maioridade penal. Gostaram do texto, entraram em contato comigo em meu trabalho (eu era office boy em uma agência de empregos), tiraram foto e publicaram na seção de artigos do jornal.

Na semana seguinte escreveram nesse jornal acusando os trabalhadores que se manifestam na Avenida Paulista por melhorias nas condições de vida de vagabundos baderneiros e escrevi novamente, contudo reservaram apenas a seção de cartas dos leitores para colocarem meu texto. Infelizmente não guardei os textos que refutei, contudo tenho os meus e decidi publicá-los aqui:

* Para acessar o texto em tamanho maior e poder ler, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'abrir nova guia' ou 'abrir nova janela'. Ou ainda clique na imagem do texto e verá em tamanho "legível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário